Presentes originais e personalizados em ponto cruz

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O meu blog...

Olá a todos!!
Aqui está finalmente criado o meu blog e desde já agradeço ao meu Nuno por me ajudar a construí-lo!
Obrigada a todos vocês que o visitam, deixam comentários e sugestões e partilham com os amigos.
Espero que gostem do blog e dos meus trabalhos, que faço com muito prazer já há algum tempo.
Agora decidi partilhar com vocês e aceitar encomendas.
Vejam todos os meus trabalhos,nas diferentes páginas...

Ambiente de trabalho!

7 comentários:

  1. Aninha,

    Dou-te os parabéns por esta iniciativa. O blog está encantador, mesmo à tua imagem! Já era tempo de tornar público o teu talento :-)

    Continua sempre cheia de entusiasmo e com esse espírito criativa que te caracteriza desde pequenita (eu que o diga, porque sofri na pele!).

    Beijinhos cheios de orgulho,
    Mana Sandra

    ResponderEliminar
  2. Oh és uma querida mana...obrigada! Eu também tenho muito orgulho em ti e no teu trabalho,nos livros que escreves...tão bem!Já agora aproveito para convidar toda a gente a consultar o teu blog: "Rio da Palavras",vale a pena!!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana
    Que boa ideia tiveste!
    Tens coisas lindíssimas e o teu trabalho é super perfeito, já o conheço.
    Aquele conjunto da fralda e babete com o nome "Gil":), é especial para mim. Dei-lhe muito uso e adorei, adorei quando o recebi...
    Beijinhos para ti e para o teu Nuno.

    ResponderEliminar
  4. Olá mana,

    Como não podia deixar de ser o teu blog está o máximo. Adorei e espero que consigas colher frutos...
    A Inês também gostou muito!
    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ola, Lesma!! Só agora vim ver o teu blog e adorei!! Desejo-te muita sorte e muitas encomendas ;)
    Beijinhos xeios de saudades da minhoca

    ResponderEliminar
  6. Oi lesminha!!!
    So hoje tive conhecimento de tamanha "obra de arte"!
    Desconhecia estes teus dotes, no entanto vindo de Ti nada me espanta....
    Vou então fazer a minha escolha e brevemente faremos a nossa Encomenda...!!!:)
    Continua assim e que tenhas grandes contributos!!
    Bjinho cheio de saudades...da Barata

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Baratinha :) que saudades!Que bom que gostaste do blog
    Encomenda?Então tens novidades para me contar? yupiii que maravilha :) Fico ansiosamente a aguardar encomenda, que vou bordar com todo o carinho :) Beijihos

    ResponderEliminar